top of page

Mudanças a caminho!

A Yolita tem estado muito parada porque a mulher que está por detrás do projeto está a viver uma época de profundas mudanças, a nível pessoal, profissional e quase tudo o que se pode imaginar.

Tem sido um autêntico terramoto e não exagero se disser que a minha vida vai sofrer uma mudança de 150º: ficam as pessoas da minha vida (que são mesmo o essencial para mim) e uma parte da vida profissional. Estas são as âncoras que me mantêm no sítio e me impedem de ir à deriva, e por isso lhes estou imensamente grata.

A Yolita vai voltar no início de setembro, com cara lavada, muitos vídeos e projetos, incontáveis ideias, dicas e tutoriais e ainda mais umas coisinhas que estão no segredo dos deuses dos artesãos.

Até lá, continuem a gozar muito o verão, o sol maravilhoso, a água que nos refresca e a incomparável comidinha portuguesa.

Fantásticas férias para todos!

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
FOLLOW ME
ETIQUETAS
ARQUIVO
INSTAGRAM
bottom of page