top of page

5 dicas para decorar um aparador | Antes e depois


O aparador sempre foi um móvel muito difícil de decorar na minha casa. O meu é grande, com mais de 2 metros, de cerejeira maciça e bem alto e este tamanho todo sempre foi um problema, porque se pusesse pouca decoração ficava vazio e sem graça e se pusesse muita coisa ficava uma confusão, quase como a prateleira de uma loja.

Na casa anterior, a sala era enorme e peças decorativas grandes ajustavam-se e ficavam proporcionais, mas nesta casa a sala é pequena e o meu estilo também está diferente, mais simples e moderno, por isso andei 3 anos a tentar acertar com a decoração do bendito aparador.

E finalmente acho que acertei. O centro é ocupado por um tabuleiro que serve de bar e agrupa garrafas soltas, as extremidades estão mais ou menos simétricas com as peças mais altas e consegui uma paleta de cores coerente mas sem ser tudo a combinar ou em conjuntos idênticos. Comecei por ter um tema, o vinho (logo eu que quase não bebo!) que se afirma em vários elementos da decoração, como garrafões, decoração de uma garrafa e o tabuleiro/bar, mas fiz questão de manter a simplicidade e finalmente consegui orgulhar-me deste móvel.

Mais pormenores no vídeo que já está no canal, em:

Inspirem-se a mudar e divirtam-se muito!

Mais

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
FOLLOW ME
ETIQUETAS
ARQUIVO
INSTAGRAM
bottom of page