top of page

Temos um canal no Youtube!

Há umas semanas, uma leitora enviou-me uma mensagem a sugerir a criação de um canal no Youtube para poder seguir melhor os tutorais e essa mensagem pôs-me a pensar sobre o rumo deste blogue e sobre a melhor forma de transmitir o que tenho a dizer e a mostrar. E, de repente fez todo o sentido criar um canal de vídeos.

Eu sou uma pessoa comunicativa e toda a minha vida profissional tem sido passada precisamente a ensinar e a transmitir o que que sei, por isso este canal é mais uma forma de me expressar e de chegar até vós. Façam o favor de passar por lá e dizerem olá.

O primeiro vídeo já está no ar e sejam muito bem vindos ao meu canal do Youtube!

https://youtu.be/OFTdFkjugHI

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
FOLLOW ME
ETIQUETAS
ARQUIVO
INSTAGRAM
bottom of page